quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fraldas de pano bordadas


Como são essas fraldas Que eu e Minha Irmã Rosangela Fizemos Para minha FILHA Alice, Minha Irmã e costurou, rsrsrs o bico e fez eu bordei, fofinhas Ficaram Não ......

6 comentários:

** Li ** disse...

Oi,

Ficaram lindas!

Bjos!!!

Rosinha disse...

Lindas como tudo o que vc faz visitemeu outro blog rosinhaeseuscroches.blogspot.com beijuss.

Rosinha disse...

Oie olha só quem fala, vc tem muito talento, e é claro que chegará lá sim.
tudo depende de não desistirmos., eu faço desde meus 24 anos, vendía muito qdo meus filhos eram pequenos, mas depois parei, fiquei uns 20 anos sem praticar, mas agora me sobrava tempo e comecei novamente, mas temo que agora terei que dar um tempo, pois vou começar a estudar novamente, e aí minhas passadas pelo blog serão menores, mas não esqueça de me visitar, um lindo fim de semana para vc e fique com Deus.Beijusss.

Káthia Marchand disse...

Oie minha querida nova amiga!!!!
Como vai, tudo bem?
Aqui eu sei que tudo vai bem obrigada, né? Quanta coisa linda, e sem falsa modéstia, a sua família é uma graça, que Deus abenções a todos.
Maravilhas de caixinhas, me apaixonei por tudo!!!!
Eu pretendo um dia aprender decoupáge, acho demais, o que me falta mesmo é tempo!!! rsrsrsrsrsrsrs ... Vim aqui agradecer a sua visita e dizer que estou muito feliz por vc ser a minha seguidora e saiba que agora tbm sou sua fã, tá bom?!
Parabéns de todo o meu coração, e por favor, venha sempre por que o blog é seu, farei o mesmo por aqui, tem muita coisa prá eu aprender e vou pedir dicas à bessa hahahahahahahaha ....
Muitos beijos no seu coração e até breve!

Ana Ruggeri disse...

Son hermosas tus obras!!! te felicito

** Li ** disse...

Oi Gi,

Tenha uma otima semana!

Bjos!!!